🚸

  Por que afinal precisamos de JESUS?



Porque Ele esteve presente como coAutor da Criação e Formação da 1ª Família. Então Ele sabe como a Família funciona. E só Ele pode restaurá-la!

"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança..." (Gênesis 1:26a).

Deus formou o homem à Sua imagem e semelhança. E logo após ter feito o homem, viu que ele precisava de uma auxiliadora, e da costela desse homem, fez uma mulher para ele. Dessa forma, Deus formara a primeira Família da terra!
Então Deus colocou limites a essa Família e recém criado casal: Que cuidassem do jardim onde eles moravam, mas que não poderiam comer do fruto da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal. (Gênesis 2:16-17).

Isso inaugurou uma relação entre Deus e a sua criação humana: Que todo relacionamento precisa de um limite para que não sejam ultrapassados, afim de que, a perfeita harmonia não fosse prejudicada.

Limites, são a base de todo relacionamento! Quando não são respeitados, então não há relacionamentos duradouros. Isto vale para o cotidiano Familiar também!

Mas o casal recém criado não obedeceu, e ultrapassou os limites. Vindo a comer do fruto que não era permitido. Pois a serpente, satanás, inimigo de Deus, os induziu a que desobedecessem a ordem dada por Deus. Dessa forma eles PECARAM contra Deus!

Pecado significa: Errar o alvo ou sair dos limites estabelecidos por Deus!

Daí o casal foi expulso do jardim onde viviam e dessa forma, a morte, as dores, o sofrimento, as desavenças, entraram no mundo. Dessa forma houve uma quebra de uma paz de relacionamento entre o homem, a mulher, (a 1ª Família) e Deus. E se essa paz não fosse restabelecida, o homem e a mulher ficariam eternamente separados de Deus.
Dessa forma, todos os filhos que vieram a nascer, herdaram esse pecado desses primeiros pais, que se chamavam Adão e Eva; como sentença dos seus erros e pecados. Deixando uma herança maldita a todos que viriam a nascer depois, incluindo todas as Famílias que viriam posteriormente.

Mas Deus sendo amoroso e misericordioso, providenciou um meio de estabelecer a paz novamente com o homem e a mulher, ou seja, com as Famílias: Enviou seu próprio Filho ao mundo, para que todo aquele que nEle crer, não pereça mas tenha a vida eterna. (João 3:16).

Jesus Cristo é esse Filho enviado por Deus! E Ele veio de fato, por volta do ano 7 DC!

E só Ele, pode restabelecer esse relacionamento do homem, da mulher, das Famílias, com Deus.

E Ele fez isso entregando-se numa cruz, deixando-se ser crucificado no meu e no seu lugar. Ou seja, no lugar de todas as Famílias que, assim, o aceitassem.

Dessa forma, ali, na crucificação, derramou todo o seu sangue e deu a sua própria vida, para RESGATAR e RESTAURAR a humanidade perdida.

Ali, Ele morreu, ressuscitou ao terceiro dia, e, posteriormente, subiu aos céus novamente; e está agora assentado à direita do Deus Pai, intercedendo por todo aquele que nEle crer. Estabelecendo assim, a Paz novamente entre o homem, a mulher; (Famílias) e Deus! (Colossenses 1:20)

Mas para que essa Paz alcance a mim, a você e nossas Famílias, é preciso haver ARREPENDIMENTO dos pecados e ACEITAR pela FÉ, a Jesus, como o seu Único e Suficiente Salvador!

Esse arrependimento deve ser feito conforme o que está escrito no Livro de Atos dos Apóstolos (17:30-31):
"No passado Deus não levou em conta essa ignorância, mas agora ordena que todos, em todo lugar, se arrependam. Pois estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio do homem que designou. E deu provas disso a todos, ressuscitando-o dentre os mortos."

Daí, JESUS nos garante uma vida Eterna ao Seu lado e juntamente com todos que vierem a nEle crer. Onde teremos um corpo transformado; onde não haverá mais choro e nem sofrimento.
E quanto aqueles que não aceitarem, viverão a vida eterna ao lado da serpente, satanás; a mesma que enganou o primeiro casal, a primeira Família, num lago de fogo e sofrimentos eternos. (Apocalipse 20:10 a 15). Apocalipse, significa Revelação das coisas que estão por vir!

Por isso te apresentamos a vida Eterna: JESUS CRISTO!

Para que você, e sua Família sejam SALVOS por ELE!

A Salvação é com Ele!

A decisão é com você!




Pages




Política de Privacidade e Segurança

   Contato Fé pra Viver



  Quero uma Nova Vida!  Como Faço?   🚸  [Clique aqui e saiba]


"Em verdade, sem fé é impossível agradar a Deus; portanto, para qualquer pessoa que dEle se aproxima é indispensável crer que Ele é real e que recompensa todos quantos se consagram a Ele."   (Hebreus 11:6)