🚸

A Restauração das Famílias.


O marido não compreende a esposa, a esposa não compreende o marido.
Os pais não compreendem os filhos, os filhos não compreendem os pais.
E assim, se vão as Famílias, em muitos casos, num desencontro após o outro.

Um dos principais contribuintes para os problemas nos relacionamentos Familiares é que, muitas vezes, um deseja que o outro faça exatamente o que esse faz. Ou seja, temos uma insaciável idealização de querer mudar os outros; em o outro ser, com base em nossos próprios parâmetros.

A correta psicologia nos ensina que ninguém muda ninguém. O máximo que conseguimos, é influenciar os outros com os nossos comportamentos.

Dessa forma, se nós, nos conformarmos em não forçar que os outros sejam como a nós mesmos, já seria um importante apaziguador nas relações. A compreensão e a boa convivência, começa quando nos predispomos a ouvir e enxergar primeiro o outro; antes de impormos nosso jeito, preferências, ou fazer com que nossa voz seja a que mais sobressaía.

Precisamos deixar que o outro fale primeiro e o escutemos de fato!
Para haver empatia nas relações, é preciso ceder a preferência!
Isso é humildade, e a propósito, sem ela, os relacionamentos não vão muito longe.

Daí, as pessoas se tolerariam mais!
As convivências tenderiam a melhorar!
Os casamentos durariam mais!
E as Famílias se amariam mais!

Compreendemos que as Famílias estão sendo abaladas em seus alicerces há muito tempo. Essa instituição continua sendo a base e célula mater da sociedade. A sociedade somente será saudável, se as Famílias que a compõem, também, forem saudáveis.

As Famílias estão atravessando crises sem precedentes! Uns matando física e psicologicamente seus próprios parentes. Pelo ódio e intolerância daqueles que matam por suas próprias conveniências, egoísmos e ambições.

O desleixo, negligência, falta de amor, desconsideração, total desrespeito e denegrimento aos limites internos das próprias Famílias, às autoridades terrenas, instituições civis, do estado e as Espirituais, tem contribuído para, muitas vezes, gerar uma anarquia nos relacionamentos, com profundas perdas para todos os lados.

O Motivo:
Grande parte das Famílias deram as costas para Deus e abandonaram Seus ensinamentos constantes em Sua Palavra!

“O meu povo cometeu dois crimes: Eles me abandonaram, a mim, a própria Fonte de Água Viva; e tentaram cavar as suas próprias cisternas, poços rachados que não conseguem reter a água.”(Jeremias 2:13)

Existe o Verdadeiro Amor de Deus que sara as feridas e cicatrizes, remove as mágoas e nos dá uma nova chance de um novo recomeço!
Deus faz que o solitário viva em família! Propósito indissolúvel!

Por isso, a solução para as Famílias está em se arrepender e voltar-se para Deus com total sinceridade.
Se cada Família buscar esse conserto dentro da sua própria casa, a sociedade será sarada e abençoada!

"E se esse meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, orar e buscar a minha face, e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e seus erros e curarei a sua terra." ( 2ª Crônicas 7:14)


#tv70
  

PAIXÃO de CRISTO, o CONVITE

Lento   https://gia.tv Atualizar
ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO ESPAÇO

Pages




Política de Privacidade e Segurança

   Contato Fé pra Viver



  Quero uma Nova Vida!  Como Faço?   🚸  [Clique aqui e saiba +]


"Em verdade, sem fé é impossível agradar a Deus; portanto, para qualquer pessoa que dEle se aproxima é indispensável crer que Ele é real e que recompensa todos quantos se consagram a Ele."   (Hebreus 11:6)